^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Friday, October 13, 2006

AGRADECIMENTOS

É tão bom receber recados que nos fazem não desanimar. Quero agradecer de coração. A inspiração anda de mal comigo faz tempo, mas eu não desisto. Leio, leio, penso, penso... olho para os lados, fecho os olhos e a inspiração não vem. As palavras fogem, embaralham como num redemoinho. A página em branco diante de mim e as palavras resistem e nenhuma encontra a sua rota. Uma inquietação seguida de uma interrogação em busca dessa ausência de idéias, do momento da não expressão e de não ter podido dizer o que queria.Tentar sempre; ir em busca de aprimoramento, essa é a minha meta. Hoje eu e a Claudia fizemos algumas alterações no wiki. Acrescentamos links. Aprendi muito com ela, pois não havia entendido como fazer o link no side bar. Há acertos ainda a fazer, como por exemplo: não conseguimos alinhar os textos, pois a medida que colocávamos mais links, desconfigurava tudo. O que me conforta é saber que a maioria tem muitas dúvidas e também pelo fato de que tivemos somente uma aula. Já é querer demais sair fazendo tudo corretinho, né? Deixo mais uma mensagem. Beijos.

1 Comments:

  • At 1:05 PM, Blogger Lis said…

    Você tem se dedicado muito para ter tudo em ordem, é verdade que o seu entusiasmo nos contagia. Agora estou até anciosa para chegar sábado e ter outras oportunidades de aprender mais sobre esse bichinho...

     

Post a Comment

<< Home