^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Wednesday, September 10, 2008

ALEGRIA!!!

Quase deu vontade de dar piruetas quando ontem liguei para a faculdade querendo informações sobre o certificado que ainda não recebemos. Muito feliz recebi a notícia de que tinha acabado de chegar lá na coordenação da pós-graduação. Agora é só ir lá e buscar. Mais que depressa liguei pra minha amiga Claudia (que teve bebê há poucos dias). Pena que demorou tanto pra ficarem prontos, pois como já disse, minhas colegas que estão em sala de aula deixaram de ter um aumento em seus salários. Antes tarde do que nunca, né??? Quando for lá buscá-lo vou aproveitar e fazer a inscrição para um curso de Atualização da Língua Portuguesa. É um curso rápido, mas como eu sou fã incondicional a nossa língua, vou encarar mais esta. Quem sabe já veremos como ficará a nova ortografia,que aliás, eu acho vai ser difícil acostumar com essa nova escrita. Não consigo imaginar escrever as palavras com ditongo aberto (bóia, assembléia, e assim por diante) sem o acento, e muitas outras alterações. Mas fazer o quê né? Essa atualização veio em bora hora. Até mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home