^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Saturday, February 16, 2008

UM POUCO MAIS ALIVIADA

Nós, do curso de pór-graduação recebemos aliviados a notícia de que teremos um tempo maior para a entrega da monografia. A parte de pesquisa que faço em parceria com a minha amiga Claudia, depois de alguns contratempos está "enxutinha" como disse nossa orientadora, que, aliás, o elogiou bastante. Valeu Beatriz!!! Você tem nos animado muito com seus comentários e sugestões, o que nos dá oportunidade de melhorar cada vez mais nosso trabalho. Agora vem a parte mais sofrida: análise de dados. O negócio é voltar pra frente do computador e começar a rabiscar as primeiras linhas. Já me reuni com a Claudia e fizemos os primeiros levantamentos dos dados. Só que a análise vai ser feita individualmente. Se levarmos em conta todos os obstáculos que encontramos, sentimos que nossa situação é tranqüilizadora. No meio de toda essa trabalheira ainda encontrei tempo pra fazer a revisão do trabalho de doutorado do meu irmão. Que chique né??? Ter um irmão médico, ainda mais quando ele é bastante conceituado e que realiza um trabalho inédito aqui no Brasil, e, segundo consta no trabalho, é o segundo no mundo todo. Tenho muito orgulho dele. Parabéns, meu irmão! Foi muito legal ter feito essa revisão, pois assim exercito os meus conhecimentos na área, o que andava um tanto parado haja vista que há algum tempo não surge algo para revisar. Adoro fazer isso!!! Sou viciada. Hehehehe!!! Até outro dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home