^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Monday, October 01, 2007

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Ontem meu blog comemorou um ano de "existência". Não consegui fazer a postagem, pois tive um problema com o navegador eu acho. Hoje resolvi usar um outro e deu certo. Há um ano que comecei a fazer as postagens e foi uma coisa contagiante, um amor à primeira vista. O meu curso de pós graduação – e por isto a necessidade do blog - está quase no fim, mas não pretendo parar de fazer meus registros. O ano passou muito rápido. Foram muitos desabafos, muitas alegrias compartilhadas aqui nessa espécie de caderno virtual. Foi um monólogo no qual procurei transmitir uma parte do meu cotidiano. Cada registro foi muito importante, pois ora era um desabafo, ora constatações, algumas vezes o clicar revelando meu estado de ânimo, mas tudo valeu a pena. Os sentimentos, as emoções foram perpassando pelas páginas do dicionário, e as palavras surgiam diante da telinha: criatividade, decepção, dever, dificuldade, dúvidas, expectativa, frustração, persistência, prática, projeto, raiva, reflexão, tristeza, viagem, vida, vitória, entre outras. Cada uma delas foi significativa para aquele momento. Falando em momento, tive oportunidade de vivenciar dois momentos antagônicos: perdi um sobrinho e ganhei uma linda netinha. Coisas da vida! Alguns colegas deixaram comentários, e para eles deixo o meu mais sincero agradecimento, por terem entendido o que escrevi. Um beijo a todos.

2 Comments:

  • At 5:47 PM, Blogger espaço da mimi said…

    Viva...eeee...

    Q baum q vc conseguiu postar seu comentário...q chato ter q criar outro né...enfim lendo esse blog a gente relembra muita coisa naum é mesmo...Uma boa possibilidade para refletir o q vc aprendeu nessa caminhada naum é mesmo...Parabéns a vc e seu blog...bjnhus i té mais

    Miriam:-)

     
  • At 3:38 PM, Blogger Unknown said…

    Olá Emília!

    Percebo em suas palavras o encanto pelo curso que estamos fazendo, pela informática e percebo também orgulho pelas suas aprendizagens.
    Parabéns pelas suas conquistas e que o sucesso seja sempre sua companheira!
    Abraços!
    Simonha

     

Post a Comment

<< Home