^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Thursday, October 26, 2006

ALEGRIA!!

Depois de uns dois dias sem aparecer no wiki e no blog, cá estou eu. Fim do dia, aliás um dia maravilhoso, pois estive rodeada de amigas maravilhosas, minhas queridas voluntárias, meu marido, meus filhos e meu (minha) neto (a) que está a caminho e também a minha irmã Jeanete. Bom, vocês devem querer saber o porquê. Bem, hoje é meu aniversário. Já cedinho recebi telefonema, também uma tele-mensagem. Várias pessoas queridas ligaram, inclusive minha companheira no wiki, a Claudia. Valeu!!! Fiquei muito emocionada. Levei uns comes e bebes pro meu local de trabalho, voltei cheia de presentes (que amei de verdade) e muito feliz. Agora que todos já foram, resolvi passar por aqui e deixar uma postagem. Queria compartilhar com todos a alegria que estou sentindo. Estive dando uma espiada nas questões dos PAs e vejo que a coisa tá caminhando. Muitas questões para serem vistas. Como a semana foi um tanto atribulada, não tive tempo de contribuir com muita coisa, mas com certeza amanhã o farei. Deixo uma mensagem que expressa todo o meu sentimento em relação ao dia de hoje. INESQUECÍVEL!!! Beijos.

2 Comments:

  • At 7:39 AM, Blogger Lis said…

    Olá Emília
    Parabéns mesmo atrazada, mas, felicidade não tem hora, nem lugar.
    Um neto é um momento especial, fico feliz por você. Abraços até amanhã

     
  • At 12:06 PM, Blogger Suely said…

    Parabéns!!! Mesmo atrasado, sempre é parabéns!! E ficamos sem o bolo no sábado... Bjs. Suely

     

Post a Comment

<< Home