^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Wednesday, November 08, 2006

COISAS DA VIDA...

Numa postagem anterior comentei sobre o acidente com o meu sobrinho. Pois é, infelizmente ele não resistiu e faleceu no domingo. Por isso o meu afastamento dos nossos ambientes. A tristeza ainda é muito grande. Mas a vida continua. O que nos resta é pedir ao alto que dê forças para a mãe suportar essa dor que não podemos medir o tamanho. Deixo uma reflexão. Um abraço.
Não entender
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma bênção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)

6 Comments:

  • At 6:56 AM, Blogger Lis said…

    Sinto muito por você e por sua família pois esse é um momento de dor onde não sabemos mesmo o que dizer, pois as palavras as vezes são incapazes de expressar sentimentos. Receba meu abraço.
    Acho que a mensagem escolhida por você fala muito forte ao coração de todos. Até.

     
  • At 2:18 PM, Blogger Unknown said…

    Emília!!!
    Sinto muito, por vc e sua família, é um momento difícil para o qual nunca estamos preparados, principalmente nesse caso, em que é alterada a ordem natural da pasagem, mas precisamos buscar forças, pois continuamos na luta, pq ainda não cumprimos a nossa etapa no lado de cá.
    A mensagem é linda... força e fique com Deus.
    Abraço Jô

     
  • At 12:20 PM, Blogger Lis said…

    Oi? Como você está? Só passei para deixar um abraço.

     
  • At 4:48 PM, Blogger Rosemeri said…

    Oi Emília!
    Nessas horas é difícil dizer qualquer coisa, não é mesmo? Nada nos conforta da dor de perder alguém querido...
    Ainda assim,te deixo o meu abraço, mesmo que virtual, para que saibas que podes contar comigo. Força!
    Um abraço
    Méri

     
  • At 8:18 AM, Blogger Claudia said…

    Emilia...
    Sinto muito por essa triste notícia... Ninguém espera que algo assim aconteça em nossas famílias. Espero que tenham forças para continuar a caminhada e diminuir a dor.
    Como sempre, tuas palavras são profundas e mexem conosco...
    Beijos,
    Claudia

     
  • At 11:28 AM, Blogger Suely said…

    Oi Emília... momentos e momentos... esta é a nossa vida e a forma como podemos ir aprendendo e vivendo. Hj tristeza, amanhã alegria, e assim vamos nos conhecendo e conhecendo os outros... Abraços, Suely

     

Post a Comment

<< Home