^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Wednesday, November 15, 2006

DIFÍCIL FINGIR... NÃO TÁ FÁCIL

Todos nós em alguns momentos de nossas vidas enfrentamos o desconhecido, e em muitos deles sentimos vontade de xingar, chorar, gritar como criança. É assim que eu me sinto. Quando vejo quanta coisa temos que questionar, responder, argumentar nas salas do fóruns, embaralha tudo. E agora que acabei de ver a agenda para a semana que começa, tudo embaralha ainda mais, fica embaçado. Desculpem, mas é assim que me sinto. Um dos blogs indicados no arquivo é muito legal. Tem links sobre o ensino através da informática. Temos a oportunidade de ouvir pelos podcasts as opiniões dos professores sobre os projetos do blog. Vou me inteirar mais para poder falar a respeito. Até mais.

5 Comments:

  • At 6:51 PM, Blogger Suely said…

    Oi Emília... este processo de dúvida, certeza, questionamentos, debates, buscas, leituras... é um processo de aprendizagem que nos desequilibra sempre. O importante é irmos tentando buscar uma ordem, ou algumas ordens, neste caos de questionamentos... O importante é se alegrar na dúvida, assim como nos alegramos na certeza, mesmo que provisória. Firme garota, estai interagindo muito bem. Bjs. Suely

     
  • At 11:57 AM, Blogger Lis said…

    Oi Emilia posso me juntar a voçê neste momento de confusão? Mas vamos achar o caminho. Gosto do processo das muitas dúvidas

     
  • At 4:17 PM, Blogger Denise said…

    Gostaria de parabenizá-la por todas as suas participações nos comentários, no fórum... e vejo que tens trabalhado muito amiga! Esse é o caminho para o aprendizado. Se estás preocupada com tudo isso, é porque tens vontade de aprender e isso significa muito. Conte comigo!! Um abraço: Denise.

     
  • At 10:58 AM, Blogger Unknown said…

    Oi Emília!!!

    Realmente, não está fácil, não estou conseguindo me aprofundar muito em alguma coisa, eu estou achando td muito na superfície... e isso gera uma certa insegurança... não acha??? Eu sou muito curiosa e fico querendo abraçar o mundo com as mãos... e é claro que isso não é possível, o que me conforta e saber que tem outras pessoas comigo no barco... e vamos que vamos... remando...
    abraços Jô

     
  • At 2:45 PM, Blogger Claudia said…

    Aiaiai, amiga...
    Já conversamos bastante sobre isso durante esta semana. Tanto eu quanto você sabemos da sua capacidade, inteligência e dedicação. Minha cabecinha também está repleta de dúvidas, como a de todos os outros...
    Suas postagens são ótimas, você está interagindo muito bem, tem ótimas idéias.
    Chega de chororô!
    Beijocas da Claudia :)

     

Post a Comment

<< Home