^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Sunday, November 19, 2006

CHUVA

Ainda continua chovendo. Vontade de não fazer nada. Hoje dei mais uma passadinha nos blogs (comentei em alguns) e nos wikis. Ao tentar dar uma "arrumadinha" no side bar aconteceu um desastre. Os textos dos títulos que renomeei sumiram. E daí? Fazer o quê? Mandei e-mail pra prô e pra minha amiga Claudia (meu socorro de sempre). Depois me lembrei que existe o tal de RSS que a professora Iris falou e parece que consegui recuperar o perdido. É assim mesmo, não é? Não desisti. E depois recebi a resposta da professora Suely. Ah! Aqueles blogs indicados pela Professora Iris são muiiiiiiito bons. Adorei os podcasts, os projetos em alguns deles. É muita coisa pra olhar. A gente abre uma janela, depois outra e vê tanta coisa boa, tantos professores preocupados com a melhor forma de aprendizagem. Fiz o meu comentário no fórum. Acho que estou em dia com tudo. Agora é só esperar a próxima aula presencial que já está chegando.

9 Comments:

  • At 2:43 AM, Blogger Suzi said…

    OI Emilia..
    Thank you pelos estímulos..
    Certamente estamos em tempo de correria e nada mais do que natural neh, afinal estou no último semestre.
    Assim como vc tb amei aquelas páginas sugeridas pela professora Íris... baum dmais da conta sô! rs.
    Que bom que vc continua sempre com essa energia... fique firme... é isso ai.. não desista... o wiki é mesmo uma gracinha neh... ainda bem q nem tudo é perdido.. rs..
    Beijokas..
    ótima semana

     
  • At 3:27 AM, Blogger Cesar said…

    é quando chove da aquela preguinça mesmo, ótima semana pra vc, e ta bem legal seu blogger

     
  • At 9:14 AM, Blogger espaço da mimi said…

    OI EMILIA!!!

    Eta chuvinha boa pra ficar em casa naum!!!

    Q mulher trabalhadeira...e faz aqui...depois refaz ali...isso é muito importante pois é só tentando q vamos aprendendo coisas novas...pelo contrário ficamos com o medo e ñ aprendemos. Mas pelo q vejo vc tem c esforçado bastant e tentado tbém, é muito bom ve-la nesse movimento todo!!! Té maisssss!!! MIRIAM.

     
  • At 10:11 AM, Blogger Suly created said…

    Oi, Emília!!!rsrsrs....Se akguém disser que é em dia de chuva que mais produz, pode internar que esta pessoa está louca!!!!
    Quanto as minhas imagens do Blog, elas são no formato Gif.Use Gifs com animação que você vai conseguir o mesmo efeito.
    Beijos, amiga e até sábado.

     
  • At 4:13 PM, Blogger Lis said…

    Emília que chuva linda que você arrumou.Adorei. Tchau

     
  • At 4:52 PM, Blogger Claudia said…

    Amiga...
    Você é demais! Seu blog é lindo!
    Te adolu...
    Beijos,
    Claudia :)

     
  • At 5:15 AM, Blogger Cesar said…

    ops olha eu de novo aqui hehe

     
  • At 1:17 AM, Blogger Cesar said…

    ola gosto de vc, vc sempre comenta no meu blogger isso me deixa feliz muito feliz

     
  • At 3:49 AM, Blogger Cesar said…

    e continua chovendo hehe

     

Post a Comment

<< Home