^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Friday, November 24, 2006

ARRUMANDO AS MALAS

Amanhã irei viajar e já estou arrumando as malas hoje, pois amanhã tem aula presencial da pós. Participarei de um congresso em Gramado, RS. É o VI Congresso Nacional da Redes Feminina que acontece a cada dois anos. Esse já o terceiro do qual participo. Os outros dois foram em Goiânia (1998) e Blumenau (2004). Teremos a oportunidade de ouvir palestrantes conceituados. Terei a oportunidade de conhecer Lya Luft que dará uma palestra: A vida como construção. Que maravilha!!! Adoro os artigos dela na Revista Veja. Nesse evento ficaremos por dentro do avanço da medicina em busca da cura/tratamento do câncer. Apesar de toda a correria pra deixar tudo encaminhado no meu trabalho (fui eu que organizei a viagem, desde a reserva do hotel, do ônibus, do pagamento da inscrição no evento e da hospedagem, faixa, material educativo e lembranças pra distribuir lá), ainda encontrei tempo pra entrar no wiki, no fórum da prof. Iris, deixei recado no ciber café e em alguns blogs. Por falar em lembranças conseguimos patrocínio para a confecção de marcadores de página com ímã. Colocamos a logomarca da nossa entidade. Ficou uma gracinha. E também tive a idéia de fazer ímã de geladeira. Esse ficou muito legal. Ah! ainda fui até a Unerj e peguei alguns livros para me aprofundar melhor no tema de Ensino à Distância para que possa interagir melhor no fórum. Ufa!! Tô quase sem fôlego. Um abraço e até amanhã.

3 Comments:

  • At 2:54 PM, Blogger Claudia said…

    VOCÊ É INCRÍVEL!!!
    É A PRÓPRIA MULHER MARAVILHA...
    Parabéns por você ser quem você é!
    Adorei a figura que nos obriga a não sair sem comentar...
    Beijos,
    Claudia :)

     
  • At 6:56 AM, Blogger Suely said…

    Oi Emília!! Eta mulher em movimento! Muito bacana como estais se movimentos aqui e em todos os lugares. E então, o que encontraste sobre a distância? Sobre esta educação que aproxima? Qual o papel do prof. neste processo?... Vamo papeando... e não nos abandone nesta viagem... lembre-se que a distância é apenas física. Bjs. Suely

     
  • At 8:38 AM, Blogger Cesar said…

    Obrigado pelos comentarios, adorei ta, vc sempre tah comentando e assim tornando meu dia mais feliz!!!

     

Post a Comment

<< Home