^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Thursday, December 14, 2006

SERÁ QUE TEM ALGUÉM ASSIM?

Muitas vezes eu fico pensando: como estão os colegas ao ouvirem os comentários sobre os mapas conceituais sobre os PAs? E daí fico imaginando o que dizem: Puxa, é verdade, como não pensamos nisto? Ou como fizemos assim? É isso aí. Eu penso que o tempo que tivemos para elaborá-los foi muito curto. Tenho certeza que se pudéssemos dispor de mais tempo, os erros seriam menores. A troca de equipe talvez contribuiu para o processo de sua montagem. Eu falo por mim, pois eu não havia tido contato com as demais colegas da nova equipe, a não ser com a Joanita com quem troco e-mails. Foi um desafio e tanto. De qualquer forma, valeu para acrescentar mais informações, pois cada mapa apresentou conexões muito legais. Alguns itens que não apareceram em um mapa, aparecem em outro. O nosso senso crítico foi aguçado e cada um colaborou para a melhoria do mapa com os comentários deixados. Ah, não posso deixar de falar que o processo de gravação foi muito legal. Eu até consegui rir um bocado quando errava na fala. Nossa, saiu cada coisa ali!!! E com vocês colegas, como foi? Espero que comentem a experiência aqui. Um abraço.

3 Comments:

  • At 11:24 AM, Blogger espaço da mimi said…

    Oi EMILIA!!!

    O MAPA COnceitual é importante, pois esse como vc diz contribui para estarmos refletindo sobre denominados conceitos e assim (re) construindo-os.

    BJUS!!!MIRIAM

     
  • At 9:03 AM, Blogger Lis said…

    Olá Emília, olha gostei do seu comnetário realmente falata tempo para ouvir analisar as contribuições e até para refazer algums coisas mas enfim é o que temos. Acabei agora de enviar os comntários e achei interessante fazer embora tenha demorado uma eternidade mas gostei. É bom quando conseguimos fazer. Lembra do que você falou sobre o tempo para escrever? Assi sou eu para gravar foi uma eternidade e num momento em que tempo é o que não temos né?

     
  • At 8:49 AM, Blogger Suely said…

    Oi Emilia! O espaço do fórum é justamente para isto, para irmos questionando as certezas de cada momento. Este é o processo, com muito ou pouco tempo, sempre estamos incompletos... não´há um fim, um certo,... isto é processo, e a cooperação nos possibilita refletirmos sobre tudo isto. Bjs. Suely

     

Post a Comment

<< Home