^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Saturday, March 31, 2007

NA PRÁTICA: OBSTÁCULOS

Para a realização dos PAs com os alunos tudo deveria funcionar direitinho. Não é assim que as coisas vêm acontecendo comigo e com a Claudia, minha companheira de equipe. Estamos tendo alguns contratempos na sala de informática, pois alguns sites estavam bloqueados e por isso não tivemos acesso ao e-mail, necessário para abrir a página do wiki. Os alunos estão ansiosos e nós nos sentindo impotentes diante da situação. Sei que as dificuldades fazem parte de nosso dia-a-dia, como também sei que vamos superá-las. Apesar de tudo, as equipes estão se organizando no sentido de verificar as dúvidas e certezas acerca do assunto, já têm imagens selecionadas e o principal, é claro, o texto. Percebemos o empenho de alguns alunos, de outros nem tanto. Vamos cruzar os dedos para que na próxima semana tudo caminhe bem. Agora vou falar sobre o blogline que fizemos com a orientação da professora Íris. Com certeza é mais uma ferramenta que muito nos auxiliará no sentido de acompanhar melhor os blogs e wikis e outras páginas de nossos colegas, pois podemos acessá-las diretamente dali. Antes de conhecer esse recurso eu ficava imaginando a professora passeando de blog em blog, de wiki em wiki para se inteirar do assunto. E daí vejo o comentário do nosso colega Jeandrei lá no fórum abordando esse assunto. Pois é, assim descobrimos como ela e as outras professoras) sabem de tuuuuuuuuuuuudo. Agora começou uma chuvinha pra refrescar um pouco. Coisa boa!!! Até mais.

3 Comments:

  • At 6:03 PM, Blogger espaço da mimi said…

    Oi Emilia!

    Entaum quer dizer q descobriu como é feito os acompanhamentos dos blogs e wiki...rsrsrs...

    Ah! fico torcendo p/ q d tudo certo com relação aos sites bloqueados.

    Bjus Miriam!

     
  • At 6:16 PM, Blogger ARSANJO said…

    This comment has been removed by the author.

     
  • At 6:19 PM, Blogger ARSANJO said…

    Já arrumei prof só entrar novamente e vc Vera

     

Post a Comment

<< Home