^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Saturday, December 16, 2006

FRUSTRAÇÃO, DECEPÇÃO E RAIVA!!!!

Quando a gente faz tudo direitinho, segue todos os passos e mesmo assim nada dá certo, como se sentir??? Estou muito triste por não ter podido participar do nosso primeiro bate-papo. Coisas interessantes devem ter sido ditas lá. Eu entrava, digitava a minha mensagem e ela simplesmente não era enviada. Depois sumiu a janela pra digitar a mensagem, e por último travou tudo. Saí da sala, daí não consegui mais entrar. Pedi socorro pro César e pra Claudia pelo MSN e pra Sirley pelo telefone. Infelizmente não deu certo. Espero que a professora Suely compreenda. Quando finalmente consegui entrar, nova decepção. Quase todos já tinham saído e eu fiquei a ver navios. Eu até que nem estranhei, pois comigo é SEMPRE assim. Nunca dão certo logo de cara. Preciso passar por um estresse muito grande pra chegar aonde quero. Acho que minha paciência está sendo testada. Chorei, pensei, questionei porque tem de ser assim. A gente fica impotente diante dessa máquina. A solução é cruzar os dedos e torcer pra que dê certo. Comigo não deu. Que fazer? Tentar na próxima. É isso aí. Um grande abraço e parabéns pra quem conseguiu ficar na salinha. Aguardo notícias do que rolou por lá.


imagem do site: http://www.regina.blog.trix.net/index.asp?op=1&PaginaAtual=39&Categoria=0

3 Comments:

  • At 8:52 AM, Blogger Suely said…

    Oi Emília!! Você seleciona umas imagens muito bacanas e totalmente contextualizadas aqui, é muito interessante ver a tua produção. Quanto ao chat, sempre haverá outros. Já deixei ele no espaço da webteca para lerem e traga questões de reflexão aqui que o grupo irá dialogando com vc. Este é o processo... Um beijo grande, Suely

     
  • At 12:04 PM, Blogger Suly created said…

    Fica assim nã, migha!!!
    Na realidade, poucos foram os que participaram do debate com a Suely...muita gente desligada...perguntas sem respostas...você vai ver na webteca...
    Mas não entrei aqui para isso...entrei para te agradecer a força que deu lá no meu cantinho...Obrigada, mais uma vez!!!
    Beijos e tenha um abençoado Natal e um maravilhoso início de 2007!!!
    Sirley

     
  • At 4:38 AM, Blogger Cesar said…

    Mais um ano chega ao fim.

    É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.

    É tempo de transformarmos:

    os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!

    os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.

    os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.

    É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!

    Feliz Natal!

    Feliz 2007!

     

Post a Comment

<< Home