^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Friday, March 09, 2007

QUE FOFURINHA!!

Oi meus colegas. Essa é Thainá, minha neta. Nasceu ontem. Ela é realmente especial. Veio alegrar a nossa família no dia Internacional da Mulher. Ela e a mãe, minha nora, estão bem. Pois é, agora tenho que me acostumar com a palavra avó. Devo me adapatar ao novo papel, sem seguir nenhum modelo. Só sei que quero ser muito legal com ela. Quero evitar dar muito palpite, mas não chegar ao ponto de ser muito reservada que pareça não estar nem aí, mas também não tão metida para que pareça uma invasora. É aquela coisa de interferir sem ferir, orientar sem conduzir. Quero ser cúmplice, amiga, companheira. Quero fazer parte da turma das avós que se derretem de amores. Bom, agora vamos comentar alguma coisa sobre as atividades que desenvolvemos desde o último encontro na Unerj. Participei do fórum sobre o método clínico de Piaget. Deixei até um material em pps que parece ter agradado a nossa professora haja vista que ela disponibilizou até na webteca. É muito gratificante quando conseguimos contribuir com algo importante. Ouvi, vi e li as entrevistas dos meus colegas e deixei comentários em várias páginas. Dei uma passada em TODOS os blogs e também comentei em alguns. O projeto que deveremos aplicar com alunos já está bem encaminhado. Farei em dupla com a Claudia, que já providenciou a correspondência para o diretor do Colégio informando da necessidade de eu também estar em sala. Já está tudo acertado, só que o colégio pediu a carta somente para deixar registrado. A única atividade da qual não participei foi a dos Mapas Conceituais, pois infelizmente houve alguns contratempos e o mapa da minha equipe não pôde ser importado para o endereço fornecido pela professora. Espero que ela compreenda e que isso não interfira na avaliação. Amanhã teremos mais uma aula presencial e já estou com a Câmera dentro da pasta, pois iremos ocupá-la para uma atividade surpresa. Já estou curiosa. Bom pessoal, por hoje é só. Até mais.

3 Comments:

  • At 3:12 AM, Blogger Lis said…

    Olá Emília Parabéns.
    Ser avó é um momento muito especial que merece ser vivenciado com muita intensidade.
    Quanto ao nosso mapa realmente não foi possíviel, não consegui inresi-lo, apesar de ter tentado e contado com o apoio da Míriam.
    Mesmo assim, se houver qualquer diferença com a avaliação como você fala, é claro que deve ser apenas comigo, já que eu me comprometi a enviar e não consegui, isso isenta vocês todas da nossa equipe.Abraços.

     
  • At 5:39 PM, Blogger espaço da mimi said…

    Olá Emília!!!

    Muito fofa sua neta...

    Q bom q já estão encaminhando o projeto d vcs...bom desempenho!

    Abraços Miriam!

     
  • At 12:27 PM, Blogger Cesar said…

    Ola muito linda sua neta, parabenzzzzssss

     

Post a Comment

<< Home