^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Sunday, February 25, 2007

ETAPA VENCIDA

A tarefa de realizar entrevistas com 3 pessoas de idades diferentes foi algo muito desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante. Testamos nossa criatividade, pois tínhamos opções e procuramos fazer da melhor maneira possível. Eu tive dificuldade em encontrar uma criança e, por isso a entrevistas foram realizadas com garotas de 11 e 12 anos, respectivamente como sendo criança e adolescente. Espero que isso não seja significativo na minha avaliação. O tema que eu escolhi foi O QUE É UM RAIO? Percebi nas respostas de meus entrevistados que eles souberam definir muito bem esse fenômeno. A primeira entrevista com a menina de 11 anos foi realizada com o uso do microfone de um celular. Tentei fazê-la usando uma câmera digital, mas infelizmente não consegui. Emprestei a câmera de meu filho e na hora me atrapalhei e nada saiu. As outras duas consegui filmar com uma outra câmera. Com o auxílio de meu filho, da minha colega Sirley e da professora consegui enviar os vídeos para a minha página, e também a gravação em forma de mp3. O desafio foi enfrentado; vencido? Não sei, pois não consegui realizá-lo sozinha. Com certeza na próxima vez será mais fácil. Durante a realização desse trabalho muitos imprevistos aconteceram, assim como aconteceu com os meus colegas. Unindo nossos pedidos de socorro, a professora dando dicas, um foi ajudando o outro, errando, corrigindo, e, por fim, a maioria conseguiu postar seus trabalhos.





2 Comments:

  • At 3:24 PM, Blogger Unknown said…

    Olá Emilia!

    É muito importante essa qstão q vc traz a respeito de um ir interagindo c/ o outro durante o processo das entrevistas...isso é simplesmente EAD...na qual um vai interagindo com o outro (através d e-mail,blog, wiki e outros)...
    ~

    Hummm! tnho uma sugestão... qdo quiseres aprender alguma coisa o importante é vc tentar realizar sozinha a ação...o auxilio d outro é bom, mas para estar efetivamente aprendendo precisamos tentar sozinhos tbém...mas como comenta vc já percebeu isso...bacana...BJUS!MIRIAM;-x

     
  • At 12:57 PM, Blogger eu sou Junior. said…

    faleu emilia ficou joia

     

Post a Comment

<< Home