^_ ^ Voluntária aprendiz ^_ ^

"Ser voluntária é achar encanto em servir."

Monday, February 05, 2007

AS FÉRIAS CHEGARAM AO FIM!!

No sábado, dia 10, voltaremos a nos encontrar na Unerj para mais uma etapa da nossa pós. Essas férias foram bem diferentes das outras, pois não fui pra praia, só fiquei uns 3 dias em Itapoá na casa do meu cunhado. Só choveu. Passei o reveillon lá. Há mais de 25 anos que eu passava minhas férias em Enseada. Minha casinha deve estar com saudades!!! Pois é, mas uma mudança é sempre bem-vinda. Apesar disso, não tenho do que reclamar. Meus filhos aproveitaram por mim. Ainda não me recuperei do problema no meu braço, mas como evitei bastante usar o computador, estou melhorando. Vamos ver como ficará quando tiver que usar por mais tempo. São muitos ambientes para visitar, deixar postagens, participar dos fóruns e, por isso tenho que pegar leve. A etapa que passou foi muito interessante. As leituras dos textos e posterior debate, contribuíram muito para o aprendizado; é uma bagagem a mais. O que mais me fascinou foi a gravação pelo Audacity. Enviei mensagens de Natal com áudio para minhas amigas e todas gostaram. Ainda falta aprender a colocar o fundo musical que não me atrevi a fazer. Ah, eu gostei dos conceitos que recebi sobre as produções do nosso PA no wiki. Até sábado então. Beijos.

1 Comments:

  • At 7:27 AM, Blogger Suely said…

    Oi!!!!

    Como é bom voltar... agora vamos continuar o que iniciamos, aprofundando, debatendo, propondo... vamos curtir o que nos espera.
    Bjs.
    Suely

     

Post a Comment

<< Home